Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a The Craft desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor. 

Trocas e Devoluções

Para trocas - basta enviar email para thecraft@thecraft.com.br informando seus dados e dados de seu pedido.

*Verificar no site a disponibilidade* - lembrando que troca pode ser feita por qualquer item do site.

Em caso de troca por item de valor maior será gerado link de pagamento via Paypal ou Pagseguro devido a diferença.

Obrigatório informar *detalhadamente* qual produto deseja trocar - descrever qual produto, tamanho, cor e referência será a troca.

Receberá na resposta de seu email um protocolo para postagem dos Correios sem custos para devolução do produto a ser trocado / devolvido.

É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e seus acessórios (incluindo os sacos de flanela e calçadeiras).

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito comprados através do e-mail ou telefone é de 07 dias corridos a serem contados a partir do recebimento do produto.

Nas trocas de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados, sem etiquetas, sapatos com indícios de ranhuras nas solas não serão aceitos, e nestes casos o produto será devolvido ao cliente. Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Trocas e Devoluções de Camisas e Meias

Queremos ter certeza de que você está completamente satisfeito com suas compras neste Site. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o seu pedido, poderá cancelar compras ou trocar produtos sem uso no prazo de 7 (sete) dias, corridos, contados do recebimento do produto. Antes de enviar qualquer produto de volta para nós, certifique-se de que todas as condições a seguir estão de acordo.

O produto que você deseja devolver:

Pode ser enviado de volta para nós somente depois de entrar em contato e recebido uma autorização de postagem pelos Correios;
Deve estar no prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega;
Não deve apresentar indícios ou sinais de ter sido usado, lavado, devendo encontrar-se na condição em que foi entregue, ou seja, em suas condições originais;
Deve ter todas as etiquetas, lacres, manuais e certificados de autenticidade fixados no produto da mesma forma que foram entregues (sem violação de qualquer lacre, remoção de selos e etiquetas);
Deve ser devolvido completo com todas as suas partes e/ou acessórios;
Deve ser enviado em sua embalagem original;
Deve ser enviado em uma única remessa: produtos que pertencem ao mesmo pedido devem ser devolvidos para nós ao mesmo tempo;

Pagaremos o custo de devolução do(s) produto(s) pelos Correios através da autorização de postagem que você receberá e faremos o rastreamento. Após o recebimento do produto, o pedido devolvido será objeto de análise de controle de qualidade. O tempo de análise é de até 2 (dois) dias úteis.

A The Craft reserva desde já o direito de recusar a troca ou cancelamento do pedido no caso de não serem observadas as condições acima descritas. Neste caso, a devolução do produto não será aceita, tampouco efetuado o reembolso do preço do produto pago. O produto será reencaminhado após a comunicação de decisão de não-aceitação da devolução. Os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Na hipótese das condições acima identificadas para a devolução do produto forem atendidas, será efetuada troca ou cancelamento, como solicitado pelo cliente. Em trocas, novo pedido será enviado. Em cancelamentos, reembolsaremos o valor do (s) pedido (s) devolvido (s).

Todos os nossos produtos vêm com uma etiqueta de identificação com um lacre descartável. Por favor, se precisar provar o produto, faça antes de remover a etiqueta e o lacre, uma vez que não aceitamos devoluções sem a etiqueta e o lacre quebrado ou danificado de alguma forma. Sapatos são enviados com um adesivo embaixo da sola. Se você remover ou alterar este adesivo, não será permitida sua devolução.

A troca de produtos fora do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, somente é permitida no caso de vício ou defeito do produto. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas caso a caso, a nosso critério, e mediante disponibilidade em estoque do produto substitutivo indicado pelo consumidor.

Eventuais vícios ou defeitos de produtos deverão ser comunicados em até 30 dias, contados da data de entrega do produto. No caso de indisponibilidade de produto idêntico, poderemos sugerir produtos alternativos semelhantes. Na hipótese de indisponibilidade de estoque ou não aceitação de produto alternativo semelhante, será emitido um Vale Produto no valor do preço pago. Neste caso, o custo do frete do envio do produto para a análise e entrega do novo produto, será de nossa responsabilidade.